KTsn Project

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
KTsn Project

Projeto Pokemon


3 participantes

    Krabby Vs Rattata

    Sr.Neper
    Sr.Neper
    [KTsn] Spriter


    Mensagens : 890
    Agradecimentos : 912
    Data de inscrição : 04/07/2011
    Idade : 31
    Localização : Santos

    Krabby Vs Rattata Empty Re: Krabby Vs Rattata

    Mensagem  Sr.Neper Qui Dez 20, 2012 9:26 pm

    Undearth escreveu:Comecei no server hoje e iniciei em Pewter City. Como de costume fui pescar para ganhar exp.

    Alcancei fishing 14 e pesquei um Krabby, beleza. Mas quando fui matar ele, com meu Rattata, o Krabby dava 2 hits e meu Rattata já estava fainted, isso é muito ruim... Por isso, queria pedir para tirar essa força ridícula que ele tem.

    OBS: Consegui matar o Krabby depois de uns 20~15 desmaios do Rattata.

    o krabby é fortinho mesmo, e no lvl 5 é foda matar qualquer coisa. (exceto karp)

    Rodrigo Diminui a velocidade de aumento do fishing, pra que se pesque krabby lá pro lvl 7. Ai o pessoal n apanha tanto.

    Foda que n to conseguindo explorar as caves, só da pra upar na pesca por enquanto. (lvl 10)

    obs: no lvl 9 eu era espancado pelo golden, agora no 10 eu mato ele easy. E o meu caterpie tem 50% a + de vida do que o meu oddshi ou qualquer outro pokemon do time.
    [KTsn]Viollet
    [KTsn]Viollet
    [KTsn] Admin


    Mensagens : 668
    Agradecimentos : 684
    Data de inscrição : 04/07/2011
    Idade : 34
    Localização : Campinas / SP

    Krabby Vs Rattata Empty Re: Krabby Vs Rattata

    Mensagem  [KTsn]Viollet Qui Dez 20, 2012 7:27 pm

    Obrigado pela informação, estarei verificando e aplicando a possível solução.
    avatar
    Undearth
    Novato


    Mensagens : 2
    Agradecimentos : 4
    Data de inscrição : 20/12/2012

    Krabby Vs Rattata Empty Krabby Vs Rattata

    Mensagem  Undearth Qui Dez 20, 2012 6:45 pm

    Comecei no server hoje e iniciei em Pewter City. Como de costume fui pescar para ganhar exp.

    Alcancei fishing 14 e pesquei um Krabby, beleza. Mas quando fui matar ele, com meu Rattata, o Krabby dava 2 hits e meu Rattata já estava fainted, isso é muito ruim... Por isso, queria pedir para tirar essa força ridícula que ele tem.

    OBS: Consegui matar o Krabby depois de uns 20~15 desmaios do Rattata.

    Conteúdo patrocinado


    Krabby Vs Rattata Empty Re: Krabby Vs Rattata

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 4:28 am